Ocupando o primeiro lugar na Netflix Brasil e em outros países Continência ao Amor é dirigido por Elizabeth Allen Rosenbaum e é uma grata surpresa no catálogo, confira os motivos:
Jornada de descoberta
Luke (Nicholas Galitzine) e Cassie (Sofia Carson) são unidos literalmente pela necessidade.
Ela precisa fazer um tratamento de saúde e ele precisa pagar uma dívida, ambos estão em percursos conturbados de suas vidas, a saída para que as coisas se resolvam é que fiquem juntos e na convivência vão descobrindo os pontos fortes, vulnerabilidades e segredos de cada um.
Química de Milhões
O que faz um romance vingar? É a química! Sabemos que não é o principal fator, mas venhamos e convenhamos quando um casal tem química a gente fica do outro lado torcendo intensamente para que eles possam ficar juntos.
Lições sobre relacionamento
Consideramos que conviver com as diferenças não é uma tarefa fácil, e os protagonistas estão longe de forma um par perfeito.
Cassie é destinada a realizar seus sonhos de forma independente e Luke sonha em ter uma família feliz, mas, quem disse que não é possível que eles possam unir suas motivações e readaptar o significado de família.
Trilha-Sonora
A Sofia Carson é cantora, e a sua personagem tem uma banda e o sonho de ser uma rock star apesar de não ser a prioridade no filme, a forma como a narrativa utiliza a música para falar sobre os seus sentimentos são funcionais na trama.
E aí, já conferiu? Conta pra gente. 😜❤️