A CCXP – Comic Con Experience, considerada a maior comic con do planeta após reunir um público recorde de 227 mil pessoas em 2017, recebe pela primeira vez a quadrinista brasileira Bilquis Evely, que trabalhou em diversos títulos internacionais importantes, se destacando principalmente nas edições de Renascimento da Mulher-Maravilha, da DC Comics.
Natural de São Paulo, Bilquis se apaixonou pelos quadrinhos ainda na adolescência, quando começou a ter contato com esse universo. Iniciou sua carreira na equipe de Luluzinha e Sua Turma. Depois, trabalhou em Doc Savage e Shaft para a editora americana Dynamite.
Antes de entrar no projeto da Mulher-Maravilha, Bilquis passou por Bombshells, Sugar & Spike e Batman Annual 2016, The Flintstones, Harley Quinn, Scooby Apocalypse e Plastic Man para a editora DC Comics. Atualmente, trabalha em The Sandman Universe – The Dreaming, nova revista mensal que retoma personagens consagrados de Neil Gaiman.
A artista está confirmada no sábado (08) e domingo (09) em painéis especiais e sessões de fotos e autógrafos. A programação completa da ilustradora dentro do festival será divulgada nos próximos meses.