Adam Nimoy gostaria de viver “Spock” em “Star Trek: Discovery”

Durante entrevista sobre um documentário de “Star Trek: Deep Space Nine”, Adam Nimoy filho de Leonard Nimoy disse ter interesse em reviver o personagem de seu pai “Spock” na nova série da franquia “Star Trek: Discovery”.

“Sim, eu acho uma ideia interessante”, disse Nimoy ao TrekMovie sobre a possibilidade de viver o personagem em uma mistura de CGI e captura de movimentos, mesma técnica usada para reviver Peter Cushing em “Rogue One: Uma História Star Wars”.

“Eu amei o que eles fizeram em Rogue One. Eu acho que foi uma sacada bem inteligente, e eu fiquei impressionado, francamente”, complementou Adam.

“Todas as coisas que Peter Cushing fez eram alucinantes para mim. Eu tenho paixão por esse tipo de material”, falou o cineasta. “Acho que isso certamente deve ser explorado, mas não sou o juiz dessa decisão. Particularmente, acho uma ótima ideia”,concluiu Nimoy.

A história da série será 10 anos antes das aventuras de Kirk e sua tripulação, funcionando como um prólogo da série original de 63.

“Star Trek: Discovery” chegará primeiro ao canal CBS. Os próximos episódios serão exibidos posteriormente no serviço de streaming da própria emissora, o CBS All Access, e também estarão disponíveis pelo Netflix.

Em 1º de setembro, foi lançado o terceiro filme da nova trilogia, “Star Trek: Sem Fronteiras”. O quarto filme deve estrear nos cinemas em 2019.