Any Malu quase tem podcast “roubado” em episódio com Menino Maluquinho

De um lado, um fenômeno multiplataformas da era digital: Any Malu, primeira influenciadora digital da história do Brasil, criada pelo Combo Studio; do outro, um fenômeno da literatura infantil dos anos 90, também, hoje, presente em diversos formatos de entretenimento e criado por ninguém menos do que o cartunista Ziraldo: o Menino Maluquinho. Se há um encontro mais bombástico do que este, eu desconheço. E ele realmente aconteceu!

Está no ar via YouTube, TikTok e Instagram, o quinto episódio do Malucast, podcast próprio da influencer, que traz o garoto como convidado. E, claro, não iria passar sem uma grande bagunça, né? Malu é pega de surpresa quando ele, junto à melhor amiga, Julieta, transformam o programa em um piloto para seu próprio talk show, sem consultar a “dona do pedaço” e desenrolando para um incrível final. A produção é do Combo Studio e a voz original da Any Malu é feita por Aline Guioli.

“Para nós, foi um sonho realizado ver um personagem que marcou a infância de muitos da geração anos 90, contracenando com a Any Malu. Isso mostra como ela tem conseguido quebrar diversas barreiras, sejam elas geracionais, visuais ou narrativas. Agradecemos aos amigos da Chatrone por cederem os personagens para a produção e por toda a colaboração no processo”, afirmou Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

Completo, o capítulo também será postado em cortes ao longo das próximas semanas, toda quarta-feira. Antes do Menino Maluquinho, ela já havia entrevistado o Irmão do Jorel, o Drawn Mask, o Desnecessauro, e Giovana Camile, evidenciando o leque de possibilidades de convidados, vindos de múltiplas plataformas.

Any Malu é a primeira influenciadora a ter uma versão totalmente animada do formato, muito em voga atualmente em razão do crescimento exponencial no período da pandemia.

Em março, com o sucesso do programa, com o lançamento do MaluCast, alinhado ao lançamento de shorts no canal, ela quebrou o próprio recorde de views, com 30 milhões em um único mês. Além disso, ultrapassou a marca de 3,5 milhões de inscritos e teve um aumento de 350%, em relação aos meses anteriores, em tempo assistido no canal.