Ultimamente estava se especulando que Chris Evans deixaria o papel de Capitão América nos filmes da Marvel e isso se deve ao fato da proximidade do fim de seu contrato estar bem perto.
Entretanto ele confirmou a renovação do contrato e falou em entrevista ao The Telegraph sobre seus motivos para continuar no personagem.
“Eu tinha seis filmes em meu contrato com a Marvel, então eu poderia ter dito, após o terceiro filme dos Vingadores, que sairia, mas eles queriam fazer o terceiro e o quarto como um só. Disseram que tinham muitos outros personagens para encaixar – Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem-Formiga – e não conseguiriam colocar todos em um só filme”.
Evans acabou optando porque “fazia sentido e iria concluir tudo”.
“Com os Vingadores e seus aliados protegendo o mundo de grandes ameaças, um novo perigo surgiu das sombras do universo: Thanos. Um vilão intergalático infame, que tem como objetivo coletar todas as Jóias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usá-las para trazer a realidade o seu reinado. Tudo o que os Vingadores enfrentaram os trouxeram para esse momento. O destino da Terra e a existência em si nunca estiveram tão incertos”.
Os Vingadores: Guerra Infinita terá envolvido de James Gunn, diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2 e é dirigido por Joe e Anthony Russo de Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil e chegará aos cinemas em 26 de abril de 2018.