Cinemark Club: promoção oferece viagem a São Francisco (EUA) para o ganhador e seus acompanhantes

Uma das principais estreias para a temporada de férias, Minions 2: A Origem de Gru, que entrou em cartaz na última semana, traz Gru e os Minions de volta aos cinemas em uma nova aventura. Para celebrar o lançamento, a Cinemark preparou uma promoção exclusiva para os membros do seu programa de fidelidade, o Cinemark Club, que irá levar um ganhador e mais três acompanhantes para curtirem São Francisco, nos Estados Unidos, e explorarem a cidade assim como os personagens do filme.

Cinemark Club

O sorteio tem como prêmio uma viagem de cinco dias para São Francisco, incluindo hospedagem em hotel com café da manhã, transporte do aeroporto ao hotel, traslados para eventos, seguro viagem e passagens aéreas.

“O Cinemark Club, primeiro programa de assinatura de cinema do país, já conta com diversos benefícios aos assinantes, como ingressos mensais, descontos e troca de pontos por itens exclusivos, mas queremos proporcionar aos nossos clientes experiências únicas atreladas ao cinema por meio de promoções como essa, junto com o filme Minions 2: A Origem de Gru.”, comenta Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark.

A promoção tem início hoje (7 de julho) e vai até dia 28 de julho, válida apenas para membros do Cinemark Club. Para participar é necessário seguir o perfil @cinemarkoficial no Instagram, ser membro Club, curtir o post oficial e marcar três amigos respondendo a pergunta “A origem de qual vilão vamos conhecer no novo filme dos Minions?”. O vencedor será divulgado em 29 de julho.

Sobre o Cinemark Club

Pensado para quem está sempre antenado nas novidades da Rede e nos lançamentos, o Cinemark Club pode ser adquirido por meio de cadastro pelo APP Cinemark. Com o pagamento de uma assinatura mensal, o membro ganha dois ingressos 2D por mês, válidos para qualquer dia da semana; até 20% de desconto em snacks selecionados, brindes exclusivos dos maiores lançamentos e muitas outras vantagens, como participar de sorteios exclusivos. Os clientes também podem trocar pontos por produtos — dois pontos a cada R$ 1 em compras realizadas no snackbar, nas bilheterias, nos totens de autoatendimento, no site ou no aplicativo.