A Maurício de Sousa Produções também esteve presente na CCXP Worlds oferecendo muitos anúncios com as presenças de Sidney Gusman, Wagner Bonilla e o lendário Maurício de Sousa e com umas pequenas interrupções feitas pelo Cebolinha mudando o foco da conversa e anúncios.
O painel trouxe os títulos das Graphic MSP, edições especiais e até mesmo conteúdo sobre a continuação do filme Turma da Mônica – Laços.
Primeiramente, atendendo a pedidos de fãs das redes sociais, a editora republicará todos as edições da primeira temporada de Turma da Mônica Jovem – Geração 12, mangá do selo que deu origem ao famoso “Mônicaverso” com os seis números sendo relançados pela Panini em um box especial, que virá com um pôster.
A MSP e a Panini também oficializaram parceria com a Viacom para trazer um crossover entre a Turma com Garfield, clássico personagem criado por Jim Davis que já ganhou diversas versões na TV e nos cinemas, nesse mesmo painel Gusman também aproveitou o para anunciar as quatro HQs que serão lançadas pela Graphic MSP em 2021.
O primeiro será Chico Bento, de Orlandeli, porém agora a dupla responsável pela trilogia Laços/Lições/Lembranças, Vitor e Lu Cafaggi retornará ao selo, mas em títulos separados com Vitor comandando Franjinha, enquanto Lu vai escrever e ilustrar uma HQ sobre Magali e pra finalizar o ano teremos Piteco, de Eduardo Ferigato.
Quem também terá uma publicação especial é Cebolinha, que completou 60 anos em 2020, ele protagonizará uma história inédita, Cerebolinha, que se passará na mente do garoto do Limoeiro.
Além disso, a Panini publicará uma coletânea com capa dura, com o Cebolinha sentado em um trono como o “rei da rua”.
E para concluir o painel foi revelado uma cena inédita de Turma da Mônica – Lições que mostra Cebolinha (Kevin Vechiatto) com um plano para que ele, Mônica (Giulia Benite), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) escapem da escola, porém as coisas não dão muito certo.
Veja abaixo:
Após essa apresentação recheada de novidades para todos os gostos dos diversos públicos e fãs de Turma da Mônica, Sidney Gusman, Wagner Bonilla e Maurício de Sousa se despediram do painel com muita alegria e com a mesma energia contagiante que esses personagens sempre tiveram nas obras da Turma da Mônica.