Daniel Espinosa de “Vida” pode dirigir “Liga da Justiça Sombria”

A produção de Liga da Justiça Sombria anda bem tumultuada desde a saída de Guillermo Del Toro e de Doug Liman e a Warner segue sua corrida para encontrar o substituto para dirigir o longa, agora nomes como Daniel Espinosa (Vida) e Gerard Johnstone (Southbound) nomes fortes no terror atual estão ali figurando entre os finalistas do estúdio, a informação vem do ComicBookMovie.

Há um tempo atrás o nome de André Muschietti, diretor de It – A Coisa estava entre os cotados para assumir o arriscado filme.

O grupo de heróis fazem parte do panteão de personagens místicos e tenebrosos da DC Comics que conta com ZatanaJohn ConstantineMonstro do PântanoDesafiador e Demônio. Sempre que surge uma ameaça sobrenatural que vai além dos conhecimentos e habilidades dos super-heróis comuns o super grupo é requisitado para intervir pela humanidade e evitar grandes catástrofes.

Rumores antigos apontavam Colin Farrell ou Ewan McGregor como John Constantine, Ron Pearlman como Monstro do Pântano e Monica Bellucci como Madame Xanadu.

Proibido para menores de idade, “Liga da Justiça Sombria” será produzido por Scott Rudin (A Rede Social, Capitão Phillips) e Guillermo Del Toro (Círculo de Fogo, A Colina Escarlate) e tem nova versão do roteiro feita por Michael Gilio(Jolene).