A produção do filme solo de The Flash está bastante tumultuada, o protagonista do filme, Ezra Miller não aprovou o roteiro feito por Francis Daley e Jonathan Goldstein e agora ele resolveu escrever uma versão do roteiro ao lado do renomado quadrinista Grant Morrison.
Esse seria o último recurso de Miller para continuar no projeto, contudo, a versão nova do roteiro do ator e do quadrinista seria com um tom muito mais sombrio, o que distancia do foco da Warner com filmes leves e divertidos como Aquaman, Mulher-Maravilha 1984 e Shazam!.
Caso a Warner não aceite o rascunho da história de Ezra Miller e Grant Morrison, o ator deve deixar o papel, o contrato dele como Barry Allen terminaria em maio desse ano.
O projeto trocou diversas vezes de diretor e não se sabe se o estúdio manterá o foco da história com Flashpoint ou se vai se tratar de uma nova aventura do super-herói, por enquanto só sabemos que Ezra Miller retornará ao seu papel de Barry Allen/The Flash.
A estreia do longa está marcada para 2020, mas ainda não se sabe se será mesmo lançado ou se será adiado devido ao estado atual da produção.