Esse com certeza será o ano da Mulher-Maravilha, afinal a heroína além de protagonizar seu filme solo também estará participando da trama de Liga da Justiça como um dos pilares centrais do super-grupo de heróis da DC Comics junto de Aquaman, Ciborgue, Flash e Batman. Agora Gal Gadot em entrevista ao Cinema Blend deu alguns detalhes sobre a evolução da personagem no decorrer dos anos:
“Quando eu comecei, a primeira vez que interpretei a Mulher-Maravilha foi em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que é situado nos dias atuais, e então eu estava interpretando o ‘resultado final’ de quem era a Mulher-Maravilha. E eu estava realmente curiosa e ansiosa para descobrir pelo que ela passou e como ela se tornou a Mulher-Maravilha. E finalmente, em Mulher-Maravilha, tivemos a chance de nos aprofundar e realmente estabelecer essa bela personagem”.
A atriz ainda falou sobre como ela é uma personagem relacionável com motivações bem estruturadas:
“Foi muito importante para mim e para Patty [Jenkins] que ela fosse uma personagem relacionável. E eu acho que o fato é que ela é a guerreira mais poderosa, mas também é vulnerável. E ela também pode ser confiante, mas também confusa e curiosa. Há tantas qualidades diferentes em sua personalidade que não a tornam perfeita, e facilitam nossa identificação com ela. Ela continua sendo Diana, mas agora ela é mais sábia e mais entendida sobre a complexidade da vida e da humanidade. Mas ela sempre está cheia de compaixão e amor por todos”.
Baseado em um argumento de Zack Snyder e dirigido por Patty Jenkins, “Mulher-Maravilha” se situa muito tempo antes dos eventos de Batman Vs Superman – A Origem da Justiça.
Diana Prince (Gal Gadot) até então era a princesa das Amazonas e vivia em uma ilha paradisíaca onde foi treinada para ser uma guerreira invencível. Tudo muda após ela decidir deixar sua terra para ajudar o piloto Steve Trevor (Chris Pine) que cai em sua ilha, agora ela lutará lado a lado de homens na guerra, onde descobrirá mais sobre seus poderes e aceitará seu destino como a super-heroína Mulher-Maravilha.
“Mulher-Maravilha” chegará aos cinemas do Brasil em 1º de junho de 2017.