Grandes detalhes sobre a trama de ‘Os Vingadores 4’ vazam na internet

Os eventos finais de Vingadores: Guerra Infinita podem ter ocasionado ou não um grande mudança no Universo Marvel, as respostas no entanto só devem vir no lançamento de Os Vingadores 4, até lá os fãs estão criando todos os tipos de teorias possíveis.

Entretanto agora podem terem sido revelados alguns rumores através do usuário ilurkthings no Reddit, o usuário alega ser o mesmo que vazou grandes fatos sobre Vingadores: Guerra Infinita, seja avisado que há grandes spoilers do final do filme abaixo:

  • O filme focará nos membros sobreviventes dos Vingadores voltando no tempo para revisitar inúmeros trechos dos filmes anteriores em um grande fanservice do Universo Marvel.
  • O filme focaria na relação conturbada entre Steve Rogers e Tony Stark e eles seriam alguns dos personagens que viajariam no tempo.
  • A Nebula tem um arco dramático no filme e haveria uma cena na qual ela lutaria contra sua versão maligna do passado.
  • Em determinado momento, Steve e Thor lutam contra Thanos e Thor acaba sendo jogado para longe. O Capitão América então levantaria e usaria o Mjolnir porque ele foi considerado digno, no entanto Thanos mataria o Capitão. Sabendo disso é bem provável que a destruição do martelo em Thor: Ragnarok seria desconsiderada ao alterarem a linha do tempo com as viagens.
  • Gavião Arqueiro apareceria em uma grande perseguição correndo com a Manopla do Infinito que seria criada por Stark.
  • De acordo com o usuário do Reddit, o plano dos Vingadores seria criar sua própria manopla e juntar as Jóias do Infinito no passado, tudo isso antes de Thanos conseguir cada uma delas em Guerra Infinita.
  • Os Vingadores conseguiriam a Joia que aparece no primeiro filme dos Guardiões antes do Senhor das Estrelas a pegar, mudando totalmente o filme.
    Por fim, o usuário afirmou que Hulk é quem usa a manopla de Stark contra Thanos e que, no processo, o Gigante Esmeralda acaba perdendo um braço.

Os Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.