J.J. Abrams não fará mais continuações, remakes ou reboots

Em conversar com a People no Globo de Ouro, o visionário diretor J.J. Abrams comentou que a partir de agora não está mais interessado em fazer reboots e continuações.

“Eu me sinto muito feliz por ter me envolvido em coisas que eu amava quando era criança. Na verdade, até mesmo Westworld, que é porque de estarmos aqui esta noite, é um deles. Mas eu não sinto nenhum prazer em fazer isso de novo. Eu sinto que já fiz o suficiente disso, estou mais animado em fazer trabalhos com ideias originais, que talvez um dia alguém vai ter que reiniciar.”

J.J. Abrams ainda concluiu dizendo que pra se fazer um bom remake é preciso adicionar algo na produção:

“Você sabe, eu acho que se você está contando uma história que não está avançando nada, não introduzindo nada que seja relevante, que não está criando uma nova mitologia ou extensão dela, então é um remake completamente errado”, disse Abrams.

J.J. Abrams ficou famoso por seus icônicos filmes como “Super 8”, “Star Trek”, “Missão Impossível 3” e “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” e grandes contribuições na TV como “Lost”, “Alias”, “Fringe” e “Westworld”.

Abrams ainda assumirá o cargo de produtor em “Missão Impossível 6”, “Star Trek 4” e “Star Wars VIII” além de continuar produzindo “Westworld”.