Mulher-Maravilha de Patty Jenkins estreiou faz pouco tempo e vem agradando a todos gerando enorme sucesso para a DC. Entre aqueles que elogiaram a produção grandes nomes da indústria deram suas opiniões sobre o lançamento nas redes sociais.
Nesse sábado Zack Snyder, diretor de Liga da Justiça e criador do universo da DC nos cinemas disse ter grande orgulho da produção em postagem da rede social Vero.
James Gunn, conhecido por ter escrito e dirigido os filmes da franquia Guardiões da Galáxia expressou no Twitter o quanto havia gostado do filme:
Many congrats to @PattyJenks and her awesome Wonder Woman on what looks to be an over 100 million opening weekend! ❤️
— James Gunn (@JamesGunn) June 3, 2017
“Muitos parabéns para Patty Jenkins e sua incrível Mulher-Maravilha no que parece ser um fim de semana de mais de 100 milhões de abertura”.
Outro que também falou foi Joss Whedon, o ex-diretor de Os Vingadores e atual roteirista e diretor de Batgirl elogiou muito a produção de Jenkins pelo seu Twitter:
I got to see Wonder Woman by myself weeks ago so shut up there's already been a man-only screening.
Oh and it's a godddamn delight. pic.twitter.com/PHWQWxcIwN
— Joss Whedon (@joss) June 2, 2017
O diretor revelou que assistiu há pouco tempo e confessou, “Foi um prazer e tanto”.
Além de Gunn, Whedon e Snyder o conceituado diretor indiano M. Night Shyamalan de Fragmentado disse estar muito empolgado e até conseguiu uma resposta da diretora:
Am so excited to see @PattyJenks #WONDERWOMEN. Big fan. Her direction of the pilot for The Killing was one of the best episodes on tv ever.
— M. Night Shyamalan (@MNightShyamalan) June 1, 2017
“Estou muito animado para ver Mulher-Maravilha de Patty Jenkins. Sou um grande fã. Sua direção do piloto de The Killing foi um dos melhores episódios que vi na TV”.
Veja abaixo a resposta dela para Shyamalan:
So flattered. A great admirer of your work! Thank you @MNightShyamalan https://t.co/FMPNMqPPOk
— Patty Jenkins (@PattyJenks) June 3, 2017
“Muito lisonjeada. Sou uma grande admiradora do seu trabalho! Obrigada”.
Baseado em um argumento de Zack Snyder e dirigido por Patty Jenkins, “Mulher-Maravilha” se situa muito tempo antes dos eventos de Batman Vs Superman – A Origem da Justiça.
Diana Prince (Gal Gadot) até então era a princesa das Amazonas e vivia em uma ilha paradisíaca onde foi treinada para ser uma guerreira invencível. Tudo muda após ela decidir deixar sua terra para ajudar o piloto Steve Trevor (Chris Pine) que cai em sua ilha, agora ela lutará lado a lado de homens na guerra, onde descobrirá mais sobre seus poderes e aceitará seu destino como a super-heroína Mulher-Maravilha.
“Mulher-Maravilha” está em cartaz nos cinemas do Brasil desde o dia 1º de junho de 2017.