O primeiro filme da “Mulher-Maravilha” só estreia em junho mas ao que parece a diretora Patty Jenkins já começou a planejar a sequência que deve se passar nos tempos atuais nos EUA.
“Estou animada para ela vir para a América e se tornar a Mulher-Maravilha que estamos todos familiarizados com e que nós crescendo com ela sendo um super-herói americano”, disse Patty ao The Toronto Sun. “Eu gostaria de trazê-la um pouco mais longe no futuro e me divertir”, completou Jenkins.
Mesmo sem saber se o filme será bem recebido pelo público e crítica a diretora está muito animada com a oportunidade de continuar a história de Diana com mais filmes.
“Mulher-Maravilha é tanto sobre ela se tornar a pessoa que ela é. Eu não vejo a hora de seguir adiante com quem ela é e ter um outro grande filme solo de super-herói”.
Baseado em um argumento de Zack Snyder e dirigido por Patty Jenkins, “Mulher-Maravilha” se situa muito tempo antes dos eventos de “Batman Vs Superman – A Origem da Justiça”.
Diana Prince (Gal Gadot) até então era a princesa das Amazonas e vivia em uma ilha paradisíaca onde foi treinada para ser uma guerreira invencível. Tudo muda após ela decidir deixar sua terra para ajudar o piloto Steve Trevor (Chris Pine) que cai em sua ilha, agora ela lutará lado a lado de homens na guerra, onde descobrirá mais sobre seus poderes e aceitará seu destino como a super-heroína Mulher-Maravilha.
“Mulher-Maravilha” chegará aos cinemas do Brasil em 1º de junho de 2017.