Com o final arrebatador da primeira temporada ninguém sabia o que esperar do segundo ano da série Scream Queens, mas todos aguardavam ansiosamente pelo que estava por vir. A série criada por Ryan Murphy (Glee), Brad Falchuck (American Horror Story) e Iann Brennan (Glee) impressionou a todos com seu terror trash e bizarro. Depois de um primeiro ano repleto de assassinatos na fraternidade Kappa Kappa Tau da Universidade de Wallace e com a identidade do assassino em série, Diabo Vermelho, revelada todos os fãs se perguntavam o que estava por vir nesse segundo ano.
A segunda temporada já se inicia em um novo cenário, o C.U.R.E. hospital comprado recentemente pela reitora Munsch (Jamie Lee Curtis), com o objetivo de curar doenças até então incuráveis. O problema é que o hospital esconde um passado obscuro, alguns anos antes ele foi palco de um sangrento massacre.
Para montar sua equipe, Munsch, contrata dois médicos narcisistas o Dr. Cassidy Cascade (Taylor Lautner) e o Dr. Brock Holt (John Stamos), além da suspeita enfermeira Ingrid Hoffel (Kirstie Alley). Motivada por um estranho impulso de procurar Zayday (Keke Palmer), a ex-reitora chama a garota para ser uma das residentes do hospital e sem motivo aparente oferece a mesma oportunidade as Chanels (Emma Roberts, Billie Lourd e Abigail Breslin), mesmo que nenhuma delas seja formada em medicina.
Com Zayday tendo que trabalhar lado a lado com as Chanels a velha rivalidade entre elas volta a ficar evidente. Chanel Oberlin (Roberts) rapidamente passa a se sentir em casa no hospital, principalmente depois de conhecer o bem-apessoado Dr. Brock. O único que parece não gostar muito dessa história é Chad Radwell (Glen Powell), ex-namorado de Oberlin que está disposto a acabar com a reputação do médico.
Em meio a tudo isso, um estranho fantasiado, que deixa um rastros de gosma verde por onde passa, mata uma das pacientes do hospital e da início a uma nova onda de assassinatos em série. Frente aos novos ataques, Zayday logo começa a desconfiar dos planos de Munsch, principalmente porque foi ela que decidiu reabrir o hospital e reunir uma equipe bastante suspeita, mas ela acaba descobrindo que a ex-reitora na verdade tem um álibi que justifica a reabertura do local.
Entram para o elenco James Earl como Chamberlain Jackson e Colton Haynes como Tyler. Lea Michele também retorna para essa temporada como, a já conhecida, Hester Ulrich. As atuação de John Stamos e Kirstie Alley, já chamam a atenção nos primeiros episódios e a competição entre o Dr. Brock (Stamos) e Chad Radwell (Powell) promete divertir ao longo da temporada.
Mais uma vez todos são suspeitos, a nova temporada de Scream Queens se aproveita dos casos bizarros que surgem no hospital para apresentar mortes ainda mais surreais e improváveis. A segunda temporada traz um novo serial killer em um novo local, mas com a mesma fórmula de sucesso do primeiro ano da série. Acredito que vem por ai mais uma temporada inesperada e impactante.