Durante entrevista ao THR, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely de Vingadores: Guerra Infinita e Os Vingadores 4 falaram um pouco do que podemos esperar do desenvolvimento de Capitão América (Chris Evans) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) no próximo filme que continua a saga de Thanos.
“Algumas das pessoas, quando você pesa quem você está vendo, parecem estar um pouco de lado neste filme (Vingadores: Guerra Infinita). Mas analisando melhor, o que percebemos foi que eles tinham muito mais potencial no próximo ano, apenas em termos de como o personagem seria testado pela história. Não estou dizendo a você qual é a história. Eu vou dizer que há menos Steve Rogers e Natasha Romanoff do que você poderia esperar neste filme (Vingadores: Guerra Infinita). Porque eles são pessoas tão duras, que quando uma ameaça chega, eles ficam lá e tomam a ameaça. Eles não racham. Eles não choram. Eles não começam a falar sobre todas as oportunidades fracassadas. Então, não há muito o que explorar, especialmente quando você não tem muito tempo. Mas há muito mais por vir”, falou Markus.
McFeely complementou ainda:
“Nós escrevemos os dois (Vingadores: Guerra Infinita e Os Vingadores 4) juntos, então tivemos que nos dar permissão para dizer que algumas pessoas vão ganhar mais nos próximos”.
Vingadores: Guerra Infinita já se tornou a maior estreia global de todos os tempos em Hollywood,a superprodução da Marvel Studios arrecadou US$ 630 milhões ao redor do mundo no seu primeiro fim de semana tirando do trono Velozes e Furiosos 7 que havia lucrado US$ 543 milhões.
Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas de todo o país.