Roteiros da 2ª temporada de “One Piece – A Série” já foram feitos

Durante entrevista para a Variety, Marty Adelstein que é CEO da produtora Tomorrow Studios que produziu o live-action de One Piece falou sobre o futuro da série depois do seu enorme sucesso mundial na Netflix e confirmou que os roteiros da segunda temporada já foram feitos.

Becky Clements que é presidente da produtora revelou que pode ser lançado em 2024, mas tudo depende da resolução da greve dos atores em Hollywood, no momento a greve ainda não chegou em uma conclusão para oferecer melhores direitos e qualidade de vida para os atores.

Clements comentou a segunda temporada:

“Realisticamente, esperamos lançar a segunda temporada daqui a um ano. Se formos rápidos, isso é uma possibilidade. Em algum momento daqui a um ano e 18 meses, podemos lançar novos episódios.”

Veja o trailer:

Baseada na série de mangá mais vendida da história no Japão, escrita por Eiichiro Oda, One Piece – A Série é uma aventura em alto mar como você nunca viu. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que sonha com uma vida livre desde que se entende por gente.

Ele parte de seu vilarejo em uma jornada cheia de perigos para encontrar o lendário tesouro One Piece e se tornar o rei dos piratas. Mas, para cumprir esse desafio e conquistar o tão sonhado título, Luffy terá que reunir a tripulação ideal, encontrar um navio e vasculhar cada pedacinho do vasto oceano, enquanto foge da Marinha e passa a perna em vários rivais pelo caminho.

Estrelando Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji, ONE PIECE – A Série é uma aventura de piratas criada em parceria com a Shueisha e produzida pela Tomorrow Studios e a Netflix. Matt Owens e Steven Maeda assinam o roteiro e fazem a produção executiva, além de assumirem a função de showrunners.

Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também estão na produção executiva da série, One Piece – A Série já está disponível na Netflix.

Confira a nossa crítica da primeira temporada.