O novo filme de Star Trek é repleto de dúvidas e rumores, mas agora Quentin Tarantino durante entrevista ao Deadline falou um pouco da produção do longa-metragem que ele idealizou, mas que ainda não se sabe se irá dirigir o filme.
“Ainda não sei se vou fazer esse filme. O roteiro está realmente excelente. Gostei muito até agora. Existem alguns detalhes que ainda serão trabalhados, mas numa visão geral, me agradou bastante”.
“O mais engraçado é que Simon Pegg declarou algumas vezes algo do tipo, ’Isso não será Pulp Fiction no espaço.’ E posso dizer que, sim, será Pulp Fiction no espaço! Enquanto lia o roteiro, pude perceber certos elementos. Honestamente, acho que nenhum outro filme de ficção científica mostrou algo parecido. Queremos que seja único.”
O Tarantino também comentou sobre sua conversa com J.J. Abrams sobre o filme:
“Quando conversei com J.J., ele me disse, ’Quentin, eu amo essa sua ideia, porque acredito que a franquia pode seguir por qualquer caminho.’ Deadpool mostrou que você pode redefinir um gênero, fazê-lo de um jeito diferente, fora do molde.”
O próximo filme de Star Trek terá classificação indicativa para maiores de 18 anos, contudo ainda não previsão de estreia para o longa-metragem de ficção científica.