O Multiverso de The Flash está trazendo cada vez mais novidades, agora foi revelado pelo site FandomWire que possui fontes que indicam que o filme abordará o arco de Flashpoint mostrando Barry voltando para impedir um evento específico no passado, mas ao fazer isso, Barry estragará a linha do tempo e quando ele volta para tentar encontrar seu mundo regular, ele tropeça em muitos novos, permitindo várias aparições especiais na história.
Além disso temos rumores de que os produtores querem que ele pare rapidamente na Gotham City da trilogia de Nolan, mas nessa linha do tempo o Batman está tecnicamente “morto”, então Barry encontraria um jornal explicando que o Homem-Morcego morreu no passado.
Os produtores tem também interesse em fazer Christian Bale aparecer,mas caso acontecer eles vão ajustá-lo para a narrativa da trama.
Brandon Routh também pode participar, nesse caso em duas versões do Superman, a versão do Reino do Amanhã da Crise nas Infinitas Terras e a versão do filme Superman – O Retorno.
Ainda de acordo com informações do site, aparecerão outros mundos do Batman com Val Kilmer e George Clooney, além de possíveis participações de Chris O’Donnell como Robin, Grant Gustin como Flash da série e Nicolas Cage como Superman da versão de Tim Burton que não foi produzido.
Contudo, Cage não seria de outro mundo paralelo, mas sim do mesmo universo de Michael Keaton que terá uma grande participação na trama.
O filme tem direção de Andy Muschietti (IT: A Coisa), enquanto Christina Hodson (Bumblebee) cuida da nova versão do roteiro.
As filmagens devem acontecer no primeiro semestre de 2021, The Flash está previsto para chegar aos cinemas em 3 de junho de 2022.