Thor: Ragnarok é o próximo filme da Marvel Studios a ser lançado e além de conter aventura, grandes batalhas e muito humor, Mark Ruffalo indicou em entrevista ao CinemaBlend que trará o começo de um arco narrativo para Bruce Banner/Hulk.
“Kevin [Feige, chefe da Marvel Studios] se aproximou de mim e disse: ‘Se você fosse fazer filmes solo do Hulk, como eles seriam?’. Eu disse minhas ideias para a jornada do personagem e como ele deveria acabar, e ele disse: ‘Bom, isso é ótimo! Por que não fazemos isso nos próximos três filmes, de Thor: Ragnarok a Vingadores 4?’. Eu achei incrível! Nesse filme começamos o arco”.
Para quem não sabe atualmente os direitos do personagem estão divididos entre a Universal e a Marvel, isso tem impedido que fazerem novos filmes solos de Bruce Banner.
“O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão diabólico, Loki, tomou conta de Asgard. A poderosa Hela emergiu para tomar o trono e o Deus do Trovão está aprisionado do outro lado do universo. Para escapar e salvar seu lar da eminente destruição, o herói precisará passar por um desafio mortal: vencer seu antigo aliado e Vingador, O Incrível Hulk”.
O elenco do filme conta com Cate Blanchett como a vilã Hela, Jeff Goldblum como o Grão-Mestre, Karl Urlban como Executor, Benedict Cumberbatch como Stephen Strange/Doutor Estranho, Mark Ruffalo como BruceBanner/Hulk, Chris Hemsworth como Thor e Tom Hiddleston como Loki.
“Thor: Ragnarok” chega aos cinemas do Brasil no dia 26 de outubro de 2017.